A Escolha de Não Escolher

view

Eu ansiava caminhar ao longo de um caminho fácil,
E deixar para trás a rotina maçante do lar,
Pensando em outras áreas para servir o meu Deus;
Mas Jesus disse: “Minha hora ainda não chegou”.

Eu ansiava por semear a semente em outro solo,
Para me soltar do “fardo”,  ser “livre”,
Para juntar-me com outros trabalhadores em sua labuta;
Mas Jesus disse: “‘Esta não é a minha escolha para ti.”

Eu desejava deixar o deserto, e ser levado
Para trabalhar onde as almas estavam afundadas no pecado e na vergonha,
Que eu pudesse ganhá-las, mas o Mestre disse:
“Eu não te enviei, proclame aqui o meu nome.”

Eu ansiava a lutar as batalhas do meu Rei,
Exaltar Seus padrões elevados nas contendas mais difíceis;
Mas o meu grande Capitão mandou-me esperar e cantar
Canções de Suas conquistas na minha vida silenciosa.

Eu desejava deixar essa atmosfera desagradável,
Onde sozinho eu pudesse ficar e esperar,
Para sentir que  eu tinha algum humano para me confortar,
Mas Jesus ordenou-me guardar um portão solitário.

Eu ansiava por sair da ciclo de fadiga do cotidiano,
Onde ninguém parecia entender ou se importar;
Mas Jesus disse: “Eu escolho a ti nesta terra,
Para que pudesses levantar para mim algumas flores raras “.

Mas agora, eu tenho um desejo:
Em casa ou bem distante, a bênção será
Trabalhar para poucos ou muitos;
Assim, a escolha de não escolher, em meu coração estará.

(autor desconhecido) – Tradução livre

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
1 Tessalonicenses 5:18

Deixe um comentário

